domingo, 17 de outubro de 2010

Bem Protegido



Por impulso, comprei um balão de alumínio vermelho no mercado. Nele, a mensagem “Eu Te Amo” estava escrita em letras grandes. Enquanto colocava as sacolas no meu carro, o barbante do balão escorregou entre meus dedos. Fiquei parado observando o balão voar longe, e logo não era nada mais que um pequeno ponto vermelho — finalmente, apenas uma lembrança.

Ao perder aquele balão lembrei-me da forma como às vezes o amor desaparece das vidas. Crianças tornam-se rebeldes e se afastam; casais ou pessoas amadas distanciam-se; amigos próximos param de comunicar-se.

Eu sou muito grato pelo amor de Deus que é constante e pode nos sustentar quando o amor aqui na terra se dissipa. Na verdade, este amor é tão confiável que Jesus nos convida a permanecer em Seu amor (João 15:9). Cristo quer que saibamos que é certo achegar-se a Ele e sentir-se confortável.

Podemos sempre permanecer no abraço carinhoso de Deus porque “…nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir” (Romanos 8:38), ou qualquer outra coisa, jamais poderão nos separar do Seu amor através de Cristo. Uma vez que confiamos em Cristo como Salvador, a garantia do amor de Deus é nossa para sempre.

Você viu o amor desaparecer de sua vida? Descanse sob o cuidado de Deus — Seu cuidado constante guardará seu coração bem protegido.

Nossa salvação está segura porque a Palavra de Deus.

Carinho e amor
Fernanda.

Fonte :http://ministeriosrbc.org/2010/10/17/bem-protegido/

Nenhum comentário:

Postar um comentário