sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Imagine



Os jovens da nossa igreja fizeram o que puderam para construir o céu. Era um jantar de primavera, e os criativos adolescentes usaram luzes, isopor e outros materiais para enfeitar o auditório com a intenção de imitar o céu.

O tema do jantar era “Eu só Posso Imaginar”, música da banda MercyMe (versão em português Giselle de Mene). Nossa filha Melissa ajudou a decorar a igreja. Quando fui para ver como estavam se saindo, ela estava pendurando estrelas no forro. Na noite do jantar, minha esposa e eu ouvimos um dos amigos de Melissa cantar a música do tema, enquanto todos nós imaginávamos a respeito deste lugar distante chamado céu.

Naturalmente, nunca poderíamos imaginar que Melissa entraria no verdadeiro céu seis semanas mais tarde. Esta ilusão se tornaria realidade.

Jesus nos falou a respeito do céu como forma de tranquilizar nossos corações. Ele disse: “Não se turbe o vosso coração; […] Na casa de meu Pai há muitas moradas […] Pois vou preparar-vos lugar” (João 14:1-2).

O céu é um lugar preparado para corações preparados — um lugar de beleza, esplendor e majestade inimagináveis. É o lugar onde Deus está cuidando dos cristãos que nos são queridos e algum dia, cuidará de nós. Imagine o céu, e alegre-se!

Jesus está preparando um lugar para nós e nos preparando para aquele lugar.

Carinho e amor

Fernanda

Fonte: http://ministeriosrbc.org/2010/10/08/imagine/

Nenhum comentário:

Postar um comentário