quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Louvando à Deus em meio a dor.



Louvando à Deus em meio a dor.
"E, havendo-lhes dado muitos açoites, os lançaram na prisão, mandando ao carcereiro que os guardasse com segurança. O qual, tendo recebido tal ordem, os lançou no cárcere interior, e lhes segurou os pés no tronco. E, perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam. E, de repente, sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram, e logo se abriram todas as portas, e foram soltas as prisões de todos." (Atos 16:23-26).
Paulo e Silas estavam na Macedônia quando encontraram uma jovem que estava possessa por um espírito de adivinhação. A Bíblia narra que essa moça dava muito lucro aos seus senhores. Paulo expulsou aquele espírito maligno. Quando os donos da jovem escrava viram que seu lucro iria embora, criaram uma confusão e conseguiram que eles fossem presos. Perto da meia-noite, Paulo e Silas estavam nus, presos pelos pés, amarrados em um tronco, com as costas ardendo dos açoites que tomaram. Aparentemente, tinham todas as razões do mundo para murmurar. Estavam vivendo sob provação, passando pelo "vale escuro", e o que fizeram? Reclamaram ou murmuraram? Não. Eles oraram e entoaram cânticos de louvor ao Senhor. Aqueles que conseguem se comportar dessa maneira, em meio à provação, sem dúvida, são possuidores de grande saúde emocional.

Carinho e amor
Fernanda
Fonte: http://www.josuegoncalves.com.br/portal/

2 comentários:

  1. Olá
    Gostei demais do seu blog, te convido á conhecer o meu também
    nascidadocoracaodedeus.blogspot.com
    Aguardo sua visita
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. OI amiga Fernanda lembrei do salmo 34 quando o salmista declarou LOUVAREI ao Senhor em TODO o TEMPO, o seu louvor esta continuamente em meus lábios. Uma boa tarde minha amada!!

    ResponderExcluir